20 de fevereiro de 2013

Dona "Acha!"




Como assim eu acho?

Você acha demais não percebeu ainda? E o que você fala senhorita Acha, são coisas sem o menor nexo, parece que você não tem senso de realidade, as pessoas só acreditam mesmo pra te dar certo credito. Não sei, mas imagino que você não tenha a noção de que tudo que falas é um absurdo! Sua mente é tão pequena que não tem nem capacidade pra inventar umas coisas com sentido, por favor, né, suas “estórias” são completamente loucas e inacreditáveis e além do mais ta cansando todo mundo, ou achas que apenas eu percebi?


Ah,me desculpe, esqueci, vou tratá-la como Senhora!

Bom, dona acha, atualize-se, este mundo aí do qual a senhora vive já não existe mais, aliás, nunca existiu, e não pense que tenho raiva da senhora, não, sinto mesmo é pena, sinto muita pena por que a senhora se expõe tanto ao ridículo que chego a ter vergonha; cresça dona Acha, cresça e veja os olhares de –“meu deus, nada a ver essa história”, aprenda, leia, viva, cale mais a boca e escute mais, e então vais saber inventar umas coisas mais reais, então vais encontrar a aceitação que tanto procuras, a popularidade o glamour! rsrsr;


Primeiro, apegue-se aquilo que é real, uma coisa é certa, o mundo não gira em torno do seu umbigo, e acredite, as pessoas tem uma imensa dificuldade de acreditar nas suas pérolas, e esse seu entusiasmo ao contar as histórias só a faz parecer mais mentirosa. Aliás, dona Acha, a senhora pensa que as pessoas vivem onde mesmo? Nem a Alice ou mesmo a Polianna acreditariam nas suas histórias; pensas que não temos noção das coisas?  fica a nos alugar e a encher nossos ouvidos de histórias mais loucas que “conversa de pescador”, chega a jurar. Que isso Dona Acha? A senhora acha mesmo que todo mundo vai acreditar? Não, não vai!


Parece cisma de minha parte, mas não é! Só queria que se um dia a Senhora Dona Acha lesse isso se identificasse e entendesse que é mais bonito falar a verdade, ser natural, livre de querer agradar todo mundo com histórias loucas, é melhor fica calado e despercebido do que ser visto como mentiroso e louco, e é isso que a senhora anda mostrando toda vez que abre a boca, me perdoe por minhas ironias, mas, você tem que perceber tudo isso de alguma forma; às vezes parece que não gostas muito de estar na minha companhia, talvez por que percebas que não lhe dou nenhum crédito e diante destas minhas palavras é que passará a desgostar mesmo de mim, mas acredite, reservei um tempo pra escrever isto pensando em lhe ajudar e se um dia cair em si entenderá! 


Beijo Dona Acha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário